1 de agosto de 2009

A Maquilhagem de Cristina Aguilera


Como conseguir um look diferente para uma ocasião especial? Aqui fica uma dica de um dos look's fantásticos da Cristina Aguilera!

1º passo: Pele


Limpe, hidrate o rosto e aplique uma base de boa cobertura. Disfarce eventuais manchas, marcas e olheiras com um corrector. Em seguida, dê o acabamento à pele com pó facial.


2º passo: Olhos


Destaque as sobrancelhas com uma sombra sem brilho num tom próximo ao da cor do cabelo e cubra as falhas. Aplique uma sombra dourada na pálpebra superior e no canto interno dos olhos, puxando levemente até a metade inferior. Depois, esfumace em direção às sobrancelhas. Use sombras em tons de caramelo e marrom na dobra da pálpebra superior. Passe um iluminador bege cintilante abaixo das sobrancelhas e nas laterais do rosto, acima das maçãs. Faça um risco bem fininho com delineador líquido preto, rente às sobrancelhas. Para abrir o olhar, delineie a parte interna inferior dos olhos com um lápis branco. Cole sobrancelhas postiças e use o curvex para uni-las às naturais. Finalize aplicando doses generosas de máscara preta nas sobrancelhas superiores e inferiores.


3º passo: Blush e boca


Aplique um blush rosa levemente translúcido e com brilho suave nas maçãs do rosto. Delineie a boca com um lápis em um tom berinjela (dica: é mais fácil começar o desenho pelo V do lábio superior). Em seguida, passe um batom cremoso da mesma cor.

Sem comentários:

Enviar um comentário